endurance blue site oficial Pode ser divertido para qualquer um

O Exercito priorizou blindados novos sobre rodas, e quanto aos de lagarta está revitalizando e comprando blindados usados. A MB priorizou submarinos novos, está se virando para ao menos ter a classe Tamandaré nova, contudo vai comprar fragatas maiores usadas.

Até onde sei esse contrato é para atualizar as fragatas que estão na armada chilena e nãeste para possíveis fragatas futuras

Por ultimo nao posso deixar por dizer qual espero mesmo e vou torce que a MB consiga fechar 1 Enorme entendimento co a Royal Navy para adquire num so pacote seis ou 8 Type 23 , alem DE 2 navios anfíbios classe Albion e do Navio apoio flogistico pará Nesse caso temos uma força por superfície novamente considerável e dissuasiva

Nos últimos cinco anos, como forma por amenizar essas deficiências, as gestões Moura Neto e Leal Ferreira investiram (1) na preparaçãeste para a construçãeste Destes quatro navios classe Tamandaré (qual eram tratados como corvetas contudo por sua vez já sãeste considerados fragatas leves) e (2) na recuperaçãeste do duas corvetas classe Inhaúma (Jaceguai e Júlio por Noronha).

Reply Rane paulo 18 por março do 2018 at 20:53 Nao sou nenhum especialista naval mas vou também lançar minha opiniãeste como todos ESTES outros aqui Levando-se em conta a falta de Recursos para comprar ao mesmo tempo As corvetas Tamandaré e uma classe do fragatas novas acredito de que tanto a adquire das fragatas classe Type 23 ou das classe Halifax estariam de bom tamanho para a real situaçãeste do baixos recursos da Marinha do País do futebol, contudo fico seriamente atônito usando esses numero quando se divulga 4 unidades fragatas mal e nãeste oito como seria o minimo para temos uma força de superfície decente.

MB: Okay … Vou informar ao o contato pelo PN endurance blue é bom para publicar tal notícia e esperar o ataque do saturação naval dos foristas A respeito de ela … Quem sabe algué especialmentem por lá não surge utilizando uma idé especialmenteia do troca do Cafifa nível entre governos … Quem sabe a Marcela por 2 Type 23 completas actualmente …

Eu particularmente prefiro ESTES navios alemães…como caem na medida para a MB. Bastante embora os Destroyers italianos ou franceses mesmo que verdadeiras jóias de que dariam uma Magnífico habilidade anti-aé especialmenterea para qual a formula do endurance blue a MB em tempos do restrições da aviação por caça da força naval.

A base tem por ser defender a naçãeste (usando este de que for possível), a questão do agora mesmo fortalecimento da indústria do defesa é obrigação principalmente do governo, a MB por exemplo teria de se “preocupar” usando isso se estivesse tranquila utilizando seu “poderio”, como questãeste por estratégia, porém não como obrigaçãeste.

Se tal escolha será feita previamente ou depois da esperada encomenda da Marinha do País do futebol, não se sabe ao certo.

Na minha opinião enquanto não tiver 1 presidente da república ou um grupo por congressistas com consciência do defesa Brasileiro (nãeste militarismo), a coisa não vai acontecer em solo brasileiro.

Se temos prioridade provavelmente serão as primeiras 4 desativadas qual Seroada compradas, elas receberam alguma modernizaçãeste durante este período por 30 anos?? Creio que sim, ao menos por MLU.

Nesse sentido, ESTES blogs da “trilogia” Forças de Defesa () têm como objetivo tornar ESTES assuntos por defesa Parcela da agenda nacional, a ponto de influenciar positivamente as políticas governamentais pelo futuro.

É melhor finalizar o RFP de nossas corvetas e/ou fragatas novas e se tiver que comprar algo por oportunidade, qual se compre as fragatas australianas OHP com os mísseis SM2 e utilizando menos uso, aí sim deteríamos algo a mais em minha e sua esquadra.

Na realidade, só endurance blue mercado livre se saberá o qual será essa “Classe Tamandaré” e quanto esses navios iram custar, pelo final do ano!

???? Pelo qual sei esse contrato assinado é para atualizar as fragatas da armada chilena e nãeste para atualizar uma possível adquire do fragatas type 23 peladas no futuro

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *